Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

E acabou Novembro!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Como o ano passou rápido!!! Daqui a 25 dias já é natal e eu ainda não montei minha árvore. E vocês, já montaram? As crianças não param de me cobrar, já disse que vou montar no final de semana, mas não adianta. Acho que vou ter que dar um jeito e montar antes.
Ontem eu terminei de ler o livro "Baile das lobas" e já comecei a ler o volume 2. Eu comecei a ler o volume 1 em julho/10, na época eu ainda trabalhava e como levava em média duas horas para chegar em casa (isso quando não chovia como hoje!) eu aproveitava esse tempo para ler. Mas quando fui dispensada, não estava nem na metade do livro e em casa não consigo ler. Fui arrastando até que resolvi terminá-lo. Iniciei ele e não consegui mais parar..... confesso que mesmo lendo pela segunda vez, o ínicio demorou para deslanchar. Mas depois que passei da metade a coisa começou a melhorar e acabou no auge. Claro, tem que ser assim para ter um segundo volume, certo? É o que acontece com a maioria dos lançamentos de hoje em dia.... leio muita gente reclamando do começo de algum livro e quando vejo, geralmente, ele faz parte de uma trilogia....
Bom, o segundo livro é esse:



Sinopse retirado do Submarino: "Sem conseguir esquecer o passado, Isabel ainda persegue a única idéia capaz de amainar a dor de suas feridas: vingança. Neste segundo volume de O baile das lobas, acompanhamos a continuação da fabulosa trama de amor e ódio que envolve o trágico e místico destino de Isabel, filha mais velha do vassalo de Francisco de Chazeron.

Isabel torna-se uma figura importante no reino, confidente do Rei Francisco I, amante de nobres poderosos e a mais solicitada costureira de Paris. Novos personagens se reúnem aos do primeiro volume para ajudar Isabel e as mulheres de sua família a vencer a fúria de Chazeron.

Não cabe mais pensar em fugir. As mulheres-lobo terão de enfrentar o cruel senhor da Auvergne. Todas as quatro, Isabel, Albéria, Loralina e Maria - a sobrevivente, a maldita, a loba e a inocente - vão se unir para lutar, mais uma vez, tentando conquistar enfim a liberdade..."

Quando terminar de ler (espero não demorar muito) venho aqui contar o que achei. E vc que me leu até aqui, deixa um comentário vai! Por favor!

Beijosss


5 comentários:

Criszinha disse...

Quero ver você paticipando: Quer ganhar um SUPER KIT de maquiagem da marca BOURJOIS? Saibas + no link. http://bit.ly/gFdnuU

Beijinhos e um ótimo final de semana!!!

Mimi Pierre® disse...

Oi Luga,
Passei pra conhecer seu cantinho e adorei.
Beijinhos...
Mimi

Mayara disse...

UHAISHAUHASU, realmente acontece isso, do pessoal reclamar e depois ver que eé uma trilogia, anyway, adorei o post/blog, muito legal :D
obs: eu já fiz isso, kkk

Mayara disse...

Tanto pode, como já está aceita lá no skoob ;)
E segui você, pq gostei do blog e sei o quanto é difícil até você conseguir se firmar ><'
Muito obrigada pela visita e volte lá sempre que puder e quiser, bjsbjs
e obrigada mais uma vez, hihi

Mayara disse...

teeem selinho pra você no blog: http://recordandopalavras.blogspot.com/2010/12/mais-um-selinho-hihi.html